Deus irá resolver o que para nós é impossível

Compartilhe

” Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em Ti” (Salmos 56:3)

Estamos passando dias difíceis, momentos onde se encontramos extremamente estressados, inseguros e muitas das vezes com a fé abalada por várias ocasiões em nossa vida.

Nestes momentos se torna imprescindível confiar em Deus e entender que precisamos deixar Ele fazer morada em nós para que Ele venha suprir nossas necessidades.

“Mas o meu Deus suprirá todas as vossas necessidades, em conformidade com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.” (Filipenses 4:19)

Nós por muitas vezes criamos os nossos próprios problemas quando começamos pensar que eles não tem solução, nós nos esquecemos que precisamos praticar nossa fé todos os dias confiando que mesmo que o homem não consiga resolver, Deus irá resolver o que para nós é impossível.

*“Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos confins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? … Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor” (Isaías *40:28-29).

*“Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: não temas, que eu te ajudo” (Isaías *41:13).

Precisamos estar conscientes que somos frágeis e que só será possível concluir nossos desafios e superar nossos medos se Deus estiver junto em todos os projetos de nossa vida.

Sabermos que é Ele que nos sustenta é o elemento principal da vida de todos seres humanos, embora muitas pessoas rejeitem a voz de Deus por desejar que aconteça exatamente como ela quer e quando dá errado se frustra colocando a culpa em Deus, com isto se esquece que lhe foi dado o livre-arbítrio, o que para ele só funciona se o que ele escolheu foi bom, mas se o que ele escolheu for ruim a foi culpa é de Deus.

Este é um grande problema da humanidade sempre coloca a culpa do seu erro em alguém. O Senhor se entristece destas coisas, pois Ele sempre quer o melhor para os seus filhos.

“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.” ([Isaías 49:15]

Deus estará com você em todas as adversidades e na vitória sobre elas.

Que venhamos colocar nossas preocupações, velhos hábitos e velhas buscas nas mãos de Deus na confiança que Ele nos ajudará a superá-las, assim seremos livres para viver da abundante Graça de Deus em nossas vidas.

Pare neste momento e faça uma pequena oração mostrando a Deus que você confia que Ele é o Senhor da sua vida e Ele lhe mostrará como se deve andar para poder vencer todos os obstáculos que irão surgir e também para não ter mais medo.

Se você está com Deus na sua vida confie, pois não importa o tamanho da adversidade Ele sempre está contigo.

Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.” ([Salmos 125:1]

Pr Roberto Teixeira, Colunista do Devocional do dia. Siga-me no Instagram: https://www.instagram.com/teixeira2178/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

www.clmbrasil.com.br