Aprenda esperar no Senhor, pois ele vai te surpreeder

Compartilhe

Quantos de vocês estão atualmente esperando que Deus entre em suas circunstâncias e as melhore? Você está esperando que Deus entre em sua crise para transformá-la em uma celebração.

Talvez você esteja esperando que Deus abra uma porta para um emprego. Você pode estar esperando que Deus faça uma obra na vida de seu marido / esposa / filho. Não sei quanto a você, mas não gosto de esperar principalmente nas filas!

Quantos de vocês vão mudar de uma pista para outra, seja na rodovia ou na fila do supermercado na esperança de economizar algum tempo? Parece que a outra linha / pista sempre se move mais rápido do que aquela em que estou. Às vezes, sinto que sou um azarador de pista.

Esta semana eu pesquisei ” Quanto tempo uma vida média gasta esperando ” e a resposta foi que ” a pessoa média gasta 45/62 minutos todos os dias esperando ou 4,2% do tempo médio de uma vida. ”

Bem, eu não sei como isso é verdade. É mais do que isso se você viajar para o oeste na estrada de Dallas depois das 17h. Eu sei disso: não somos muito bons em esperar, certo? E hoje você pode se encontrar na sala de espera de Deus:

esperando que Ele abra uma porta.
esperando por ele para responder a uma oração.
esperando que Ele faça algo em sua vida
que você não pode fazer sozinho.

E se por acaso você NÃO estiver na sala de espera de Deus hoje, espere! Está chegando! Até aconteceu com o rei Davi. É sobre isso que ele está escrevendo no Salmo 62. E é a partir desse Salmo 62 que quero falar com você sobre Aprender a Esperar em Deus

Salmo 62.1-2, 5-8

1 Verdadeiramente minha alma espera silenciosamente por Deus; Dele vem minha salvação. 2 Ele só é minha rocha e minha salvação

Ele é minha defesa; Não serei muito abalado. ” 5 Minha alma, espera silenciosamente somente em Deus, pois a minha expectativa vem dEle. 6 Ele só é minha rocha e minha salvação; Ele é minha defesa; Eu não devo ser movido. 7 Em Deus está minha salvação e minha glória; A rocha da minha força, e o meu refúgio, está em Deus. 8 Confie Nele em todos os momentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

www.clmbrasil.com.br