Filha de Billy Graham lança livro alertando o mundo sobre a Volta de Jesus

Compartilhe

A professora de Bíblia Anne Graham Lotz e sua filha Rachel-Ruth Lotz Wright estão em uma missão para ajudar a preparar os crentes para o retorno iminente de Jesus.

Em seu novo livro, Preparing to Meet Jesus: A 21-day Challenge to Move from Salvation to Transformation , eles exploram 21 características que o Pai Celestial deseja ver na Noiva de Cristo.

“Não quero deixar nada ao acaso”, escreveu Graham Lotz, filha do falecido evangelista Bill Graham, no Facebook. “Quero estar pronto. Quero me preparar agora para encontrar Jesus.”

“Jesus está voltando! Todos os indicadores apontam para o fato de que Seu retorno é iminente. Enquanto a expectativa entre as pessoas de fé em todo o mundo está em um pico febril, eu me pergunto se você e eu estamos realmente preparados para esse coração que muda o mundo, altera a história -parando no tempo”, escreveu Lotz Wright em outro post de mídia social. 

“Repetidamente, a Bíblia nos diz que Jesus virá de repente… rapidamente… como um ladrão na noite… e que Seus seguidores precisam estar preparados para encontrá-lo a qualquer momento”, acrescentou ela.

A dupla mãe e filha colaborou neste projeto usando a história de Rebeca encontrada no capítulo 24 do livro de Gênesis como guia para o desafio de 21 dias. 
 
“Você pode olhar para Rebekah – e ela não era uma pessoa perfeita – mas neste capítulo, ela era uma serva e gentil, humilde, hospitaleira e sinto que o Senhor os trouxe à minha mente, então que a cada dia você possa se concentrar em uma dessas características. E oro para que gentilmente Ele nos mostre como podemos fazer melhor”, explica Lotz Wright. 

Anne disse ao Prayer Link da CBN News que os recentes problemas de saúde mudaram o foco de ambos para o momento em que a Noiva de Cristo se prepara para a ceia das bodas do Cordeiro, conforme mencionado em Apocalipse 19:7.

“Ele está vindo para nós, seja em Seu retorno ou em nossa morte e por causa da minha idade e por ter passado por um câncer de mama… então você nunca sabe se vai entrar na eternidade”, alertou ela. 

Como informou a CBN News, Rachel-Ruth sobreviveu por pouco a dois ataques cardíacos em janeiro. Ela foi diagnosticada na época com dissecção espontânea da artéria coronária.

“O interior de uma das minhas artérias foi simplesmente dilacerado”, lembrou Lotz Wright. “Eu não deveria ter vivido. Eu estava morrendo e Deus milagrosamente me trouxe de volta. E a qualquer segundo poderíamos morrer… e não temos promessa de amanhã.”

O par, em última análise, quer ser proativo na preparação de seus corações para Jesus. E eles querem que os outros também estejam preparados. 

“A primeira coisa que precisamos fazer é ter certeza de que colocamos nossa fé em Jesus”, Lotz compartilhou recentemente. “E que você faz parte da família do Pai.” 

Ela acrescentou: “O relacionamento que temos com nosso noivo celestial é um relacionamento de amor. Porque amo Jesus, quero agradar a Ele”. 

Preparando-se para encontrar Jesus: um desafio de 21 dias para passar da salvação à transformação será lançado em 8 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

www.clmbrasil.com.br