Jovem recebe mensagem impactante da parte Deus e faz alerta a Nação Brasileira

Compartilhe

Olá me chamo Pâmela Barbosa Redatora do portal da CLM Brasil, eu estou compartilhando o que Deus falou comigo nesta segunda feira (15) de março de 2021. Que cada palavra que ele me falava eu comecei a escrever e no final das palavras do Senhor eu comecei a chorar e sentir muito temor. Ai quando mandei pra minha discipuladora ela disse que Deus havia mostrado pra ela e mais 3 mulheres da intercessão tudo no mesmo dia.

A humanidade está cheirando mal como um animal podre. Satanás e seus anjos como urubus repousam sobre nós e se satisfazem com nossa imundície de
pecado.

Bem aventurados os que nesse tempo tem
confessado seus pecados e se arrependido
genuinamente,porque quem não o faz, será exposto, virá a tona e a vergonha dentro do Evangelho vai ser o escândalo desse tempo, para que aqueles que
servem de fato a Deus sejam separados, peneirados e santificados.

E ainda esses, os fiéis precisam a todo custo redobrar a vigilância pra que não passem a fazer parte do grupo gigantesco de “Crentes” que vão para o Inferno.
Vão para os cultos, vigílias, escola bíblicas, são assiduos , porém de forma automática, como se seguissem um mantra.
estão se dando conta da potência da atmosfera espiritual demôniaca pairando sobre o Brasil, não tem
sensibilidade ao Peso e a angústia atingindo cada fração do País…

Mas uma pequena porção de SERVOS tem sentido essa ação, nos seus corpos, no seu espirito, sensação de cerco se fechando …. Por que é isso mesmo que está
acontecendo.

As perturbações para os Cristãos ainda não começou na sua real grandeza, mas já está sendo traçada em locais escondidos, leis sendo pré vistas e elas serão aprovadas, tudo para a acabar com a propagação, da verdade Cristo!

E ai, que muitos vão”lavar as mãos” e se entregar por não suportarem a pressão.
Satanás não quer vencer Jesus. Por que ele já está derrotado, a história já tem um Final onde Jesus reina pra todo sempre.

O que ele quer é Levar consigo
os SEGUIDORES de Deus,diminuir os candidatos a cidadãos do céu .. e INFELIZMENTE, ele já começou a
fazer isso , esta conseguindo e esta mantendo uma
constância extraordinária por que nós próprios estamos
dando TOTAL legalidade pra que ele entre.

2 thoughts on “Jovem recebe mensagem impactante da parte Deus e faz alerta a Nação Brasileira

  • 16 de março de 2021 em 20:53
    Permalink

    Nossa, Pâmela, li essa revelação que você recebeu e, bem impactante mesmo. Também já fui alertado com algo muito parecido… creio que isso está acontecendo com pessoas que estão num nível de espiritualidade alto, que estão vibrando em outra frequência; percebendo as atrocidades no mundo, o controle e a multiplicação do mal na humanidade, buscando redenção, sendo diferentes da massa social, pessoas que buscam estar sintonizadas com o Criador. 🙂

    Resposta
  • 17 de março de 2021 em 14:42
    Permalink

    Boa Tarde! A Paz do Senhor Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador!

    Estamos no limiar de grandes coisas para acontecer na Terra e, especificamente nesta Páscoa Judaica (27,Março 2021 à 4,Abril 2021) será o início do que se revela em Lucas 21 e Apocalipse 6.

    Pamela, creio no seu testemunho, pois Joel 3 está acontecendo no mundo inteiro, pois agora o tempo acabou e Deus – O Senhor dos Exércitos – está chamando a sua Igreja ao arrependimento e santificação pois a 70a Semana do Rei Davi está por começar brevemente e juntamente com a última semana de Daniel.

    ACORDA IGREJA, PREPARE-TE PARA ENCONTRAR O SENHOR TEU DEUS !!!

    “Ide, pois, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifícios. Porque eu não vim chamar justos, mas pecadores.”
    (Mateus 9:13)

    DEUS SEJA LOUVADO!!!???

    Deus abençoe Pamela pela coragem de revelar os propósitos de Deus à sua amada Igreja!

    Saudações,
    Pr Alexandre Olivann

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

www.clmbrasil.com.br