Rabino alerta que Joe Biden veio para trazer um dilúvio ao mundo como Noé

Compartilhe

Um grande rabino observou a conexão implícita entre as eleições nos Estados Unidos e o dilúvio de Noé, a conexão enfatizada pelo início coincidente e dramático da estação das chuvas em Israel. De acordo com o rabino, os Estados Unidos estão em uma encruzilhada, com um caminho possível levando a um papel essencial de Esaú na redenção final, enquanto o outro caminho leva a uma realidade muito mais sombria.


O QUE HÁ EM UM NOME? CHUVA DE BÊNÇÃO OU UMA INUNDAÇÃO

O rabino Yoel Schwartz , chefe da Corte de Noé do Sinédrio e uma autoridade Halachic (lei da Torá) altamente respeitada, produziu um vídeo no qual comentava sobre as possibilidades divergentes das eleições presidenciais dos Estados Unidos.

“As eleições foram realizadas no dia 17 de Cheshvan”, disse o rabino Schwartz. Ele observou que, de acordo com a tradição judaica, as chuvas que causaram o dilúvio na época de Noé começaram a cair no dia 17 de Cheshvan. “Foi também naquele dia que aqui em Israel caíram as primeiras chuvas da estação. Deveriam ter sido chuvas de bênçãos, mas desde que Biden foi eleito, essas chuvas se tornaram, como a chuva do mesmo dia na época de Noé, um prenúncio do dilúvio que se aproxima.

O rabino explicou que a gematria (numerologia hebraica) da palavra para chuva (גשם geshem) é 343. A gematria de ‘este é Trump’ (זה טראמפ) é igual a 342. 

“A gematria do ‘dilúvio’ (מבול mabool) é 78”, explicou o rabino Schwartz. “A expressão ‘Biden chega’ (בא בידין) é igual a 79. As duas gematrias se completam. O primeiro é um a menos e o segundo é demais. Eles estão conectados. Ambos estão ligados à chuva que caiu no dia da eleição e à chuva que caiu depois que Noé entrou na arca. ”

“Se Trump for eleito, as chuvas serão uma bênção, permitindo que os campos floresçam e o mundo se beneficie. Se Biden for eleito, as mesmas bênçãos se transformarão em um dilúvio que destruirá o mundo. ”

DEMOCRATAS: PECADOS DA GERAÇÃO DO DILÚVIO

“Os democratas estão espalhando os mesmos pecados que forçaram Noé a entrar na arca”, disse o rabino Schwartz. “Podemos ver isso porque o símbolo dessas pessoas é o arco-íris. Este foi o sinal colocado no céu para mostrar que o mundo nunca mais será destruído por um dilúvio. Na tradição judaica, o arco-íris representa o órgão masculino e os pecados cometidos com ele que levaram ao dilúvio. Eles estão ostentando seus pecados na face de Deus, sabendo que ele não trará outro dilúvio. Isso é sintetizado pelos democratas, a começar por Obama, que permitiu que os homens se casassem com outros homens e também permitiu o aborto, o assassinato de crianças ”.

“A pergunta que deveríamos fazer não é ‘quem venceu’, mas, sim, o que acontecerá com a América”, explicou o rabino Schwartz. “Deus quer que a América continue? Por meio da intervenção divina, Trump foi capaz de nomear três juízes. A nomeação de juízes é uma das leis de Noé e incumbe a toda a humanidade, mas tão importante quanto era que os juízes nomeados por Trump apóiam a Bíblia. Biden pretende perverter os tribunais em violação da exigência de Noahide de ter tribunais justos. ”

TRUMP: PREPARANDO O MUNDO PARA A REDENÇÃO

“Se Trump vencer, a América terá o mérito de continuar. O perigo é que, se a América florescer sob Trump, os judeus da América permanecerão lá. Mas é importante que a América continue, pois tem a função de ser o Tikkun (fixação) de Esaú no fim dos tempos. É por isso que Trump é loiro e os republicanos são vermelhos, como Edom. É por isso que a gematria de Edom (אדום) é 45, o mesmo que ‘redenção’ (הגאולה geula). ”

“Há quem aprenda que a redenção final será sem a ajuda de nenhuma outra nação. Não foi isso que aprendi. E depois de ver tudo o que Trump fez, como ele se ligou a Israel como presidente e também pessoalmente, percebi que poderia ser ele participando da redenção. Todos os acordos de paz moveram o mundo para que Deus fosse um. ”

O rabino citou a visão pós-messiânica do Profeta Zacarias.

Hashem será rei sobre toda a terra; naquele dia, haverá um Hashem com um nome. Zacarias 14: 9

Rabino Schwartz enfatizou que Trump tem um mérito oculto que o capacita a superar obstáculos que sobrecarregariam os outros.

“Trump tem méritos que herdou de seu pai”, disse o rabino Schwartz. “ O pai dele construiu uma sinagoga .”

Com informações Breaking Israel News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

www.clmbrasil.com.br