Rabino cabalista lança campanha mundial de 40 dias para reverter o pecado de espiões: ‘Messias está muito próximo’

Compartilhe

Quando Moshe os enviou para explorar a terra de Canaã, ele lhes disse: “Subam para o Negev e depois para a região montanhosa, Números 13:17

Em uma palestra recente, o rabino Alon Anava anunciou sua intenção de iniciar um plano de 40 dias para reverter o pecado dos espiões e “adoçar” o julgamento divino de Deus sobre o mundo.

Sem entrar em detalhes, o rabino Anava implicava que o programa envolveria o aprendizado da Bíblia e a oração. E embora ele reconheça que um julgamento divino não pode ser revertido, o rabino Anava acredita que apenas 10 homens podem mudar todo o curso do julgamento do fim dos dias.

“Eu acho que 10 homens podem mudar todo o destino de todo o planeta”, diz o rabino Anava, referindo-se a um minyan, a quantidade de homens necessária para uma oração coletiva de acordo com a lei judaica. No entanto, o rabino Anava recebe muitos outros em todo o mundo para participar. Isso inclui via internet. Exibindo uma atitude “mais alegre”, o rabino Anava disse: “10.000 ainda maiores”

O significado dos 40 dias coincide com os 40 dias que os espiões levaram para explorar a terra de Israel. A missão começou no dia 29 do mês hebraico de Sivan. Essa data cai no domingo, 21 de junho. A missão dos espiões durou até o dia 9 de Av. O dia 9 de Av é notoriamente conhecido como uma data de maus presságios para o povo judeu, incluindo a destruição do primeiro e do segundo templos.”Agora, para minha humilde opinião, temos a oportunidade de reverter isso”, disse o rabino Anava. “Temos a oportunidade de convencer Hakadosh Baruch Hu (Deus): espere um minuto – talvez possamos nos arrepender e retificar o que eles fizeram por quarenta dias, há 3.300 anos. Talvez tenhamos a oportunidade de reverter todo o julgamento do mundo agora. Não acho nem por um segundo que possamos reverter tudo, mas podemos adoçar o julgamento. ””Existem muitas e muitas razões pelas quais agora quarenta não vou elaborar isso agora”, observa o rabino Anava. “Quero lhe dizer que pessoalmente acho que o mashiach (Messias) está muito próximo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

www.clmbrasil.com.br