Rabino da corte de noahide alerta uma vitória de Biden vai desencadear a guerra de Gogue Magogue

Compartilhe

Ó mortal, vire seu rosto para Gogue da terra de Magogue, o príncipe chefe de Meseque e Tubal. Profetize contra ele  Ezequiel 38: 2 

O rabino Yoel Schwartz, chefe da Corte de Noé do Sinédrio e uma autoridade Halachic (lei da Torá) altamente respeitada, produziu um vídeo no qual examinou as implicações bíblicas da eleição dos Estados Unidos e também o apoio ao presidente.

Na próxima semana, haverá eleições nas quais podemos verdadeiramente dizer que o destino do mundo está em equilíbrio”, disse o rabino Schwartz. “De acordo com os meios naturais, Trump deve ganhar as eleições. Ele trouxe a América para um lugar de grandeza. Sua influência no mundo é aumentada e tem uma economia mais forte. Mas a pandemia Corona que atingiu tantas pessoas nos Estados Unidos poderia ser, Deus me livre, a ruína [de Trump]. Pode ser que tenha sido apenas por esse motivo que a pandemia atingiu; a fim de permitir que Biden seja vitorioso, mesmo contra as leis da natureza. ”

“O que Deus quer aqui? Biden será a continuação de Obama. Ao considerar o que isso significa, há vários pontos que devem ser considerados. Obama entrou na Casa Branca em 20 de janeiro quando todo o Israel estava lendo a seção da Torá chamada Shemot (o início do livro do Êxodo). ”

O rabino Schwartz citou um versículo dessa seção da Torá que era relevante para Obama.

Um novo rei surgiu sobre o Egito que não conhecia Yosef . Êxodo 1: 8 

“A primeira visita de Obama ao Oriente Médio foi ao Egito”, disse o rabino Schwartz. “Isso foi excepcional, já que a maioria dos presidentes antes dele vieram a Israel, tratando judeus e árabes da mesma forma. Obama passou por cima de Israel. “

O rabino então citou um versículo de Isaías.

Um boi conhece seu dono, Um asno o berço de seu mestre: Yisrael não sabe, Meu povo não se preocupa. Isaías 1: 3

“Nesse versículo, a tradição judaica ensina que o boi é o cristianismo e o jumento é o islamismo”, explicou o rabino Schwartz, citando um versículo do Gênesis como fonte.

O anjo de Hashem disse a ela ainda: “Eis que você está grávida e terá um filho; Você deve chamá-lo de Ismael , pois Hashem prestou atenção ao seu sofrimento. Ele será um asno selvagem de um homem; Sua mão contra todos, E a mão de todos contra ele; Ele habitará ao lado de todos os seus parentes. ” Gênesis 16:12

BIDEN: UMA CONTINUAÇÃO DO PLANO DE OBAMA DE ACENDER A GUERRA DE GOGUE / MAGOGUE PELO IRÃ

Rabino Schwartz então se referiu a um versículo em Ezequiel que profetizou sobre os chefes da guerra pré-Messias de Gogue e Magogue

A palavra de Hashem veio a mim: e diga: Ó mortal, vire seu rosto para Gogue da terra de Magogue , o príncipe chefe de Meseque e Tubal. Profetize contra ele. Assim disse Hashem : Lo, estou vindo para lidar com você, O Gog , príncipe chefe de Meseque e Tubal! Ezequiel 8: 2-3

“Se pegarmos cada sétima carta do ‘aleph’ final na palavra ‘nasi’ (chefe, ou mais precisamente, presidente), ela soletra ‘Obama’”, observou Rabino Schwartz, explicando que Obama fez um acordo apenas com o Irã a fim de colocar o poder do Irã contra Israel. 

Biden declarou abertamente que, se eleito, é sua intenção restabelecer o JCPOA, o Plano de Ação Global Conjunto (JCPOA), comumente conhecido como acordo nuclear com o Irã. O acordo, intermediado por Obama e assinado em 2015, deu luz verde aos programas nuclear e ICBM do Irã, ao mesmo tempo em que injetava grandes quantidades de dinheiro na economia iraniana. O grosso do dinheiro foi usado para financiar o terrorismo como parte do expansionismo regional do Irã. O presidente Trump tirou a América do JCPOA e restabeleceu as sanções contra o regime iraniano.

O rabino Schwartz enfatizou que, apesar das aparências externas, a essência do JCPOA era voltada para Israel.

“O acordo com o Irã foi assinado no Palais Coburg, que fica na Praça Herzl, que leva o nome do fundador do sionismo moderno.

“Se Biden for eleito e reviver o Império Persa, isso levará a um renascimento dos planos que Haman tentou implementar”, disse o rabino Schwartz. “Isso trará a Guerra de Gog e Magog, cujo objetivo principal é fazer com que o mundo faça o verdadeiro arrependimento.”

VITÓRIA TRUMP: REDENÇÃO FINAL POR MEIO DA MISERICÓRDIA

O rabino enfatizou que se as pessoas escolherem se arrepender antes da guerra, Deus terá misericórdia da humanidade e a guerra se tornará irrelevante, nunca tendo que acontecer. 

“Esse era o plano de Obama e os planos que estão por trás de Biden”, disse o rabino Schwartz. “Já estamos vendo indícios desse plano do Irã. O medo do Irã é tão grande que levou muitas nações do Golfo Árabe a deixarem de lado seu ódio a Israel e se unirem a nós contra o Irã ”.

“Se Biden for eleito, os Estados Unidos serão destruídos”, disse o rabino Schwartz. “Talvez não fisicamente, mas suas instituições serão destruídas. Se eles retornarem a Hashem, para declarar que Deus é Um e Seu nome é Um, então isso será uma coisa boa levando a uma reconstrução da América a um nível ainda maior. Isso será baseado em uma conexão ainda maior com Israel. ”

ADMINISTRAÇÃO DA FÉ PESSOAL DE TRUMP

“Em qualquer caso, temos que intensificar nossas orações para que Deus nos dê o melhor presidente dos Estados Unidos para o bem de Israel”, disse o rabino Schwartz. “Este é claramente Trump. Ele respeita e entende o valor das pessoas de fé e, em particular, cercou-se de judeus praticantes da Torá. Ele não apenas fez movimentos políticos para se conectar com Israel, mas também veio ao Muro das Lamentações para orar, o que foi um ato de fé altamente pessoal. Sua esposa age de maneira honrosa e ele valoriza a fé judaica de sua filha. Até o vice-presidente Pence veio orar no Muro das Lamentações quando em Israel. ”

“O objetivo deste governo é claramente reconectar o povo americano à sua fé em Deus, o que era claramente o oposto da agenda do governo Obama. Por esta razão, é importante orar para que Hashem (Deus, literalmente, o nome) abra os olhos do povo americano para que eles possam ajudar o mundo através da santidade. 

“Claro, quem quer que seja eleito, o plano de Deus seguirá em frente, mas por meio de Biden, será claramente por um caminho difícil, repleto de sofrimento, desespero e vergonha. A Gematria (numerologia hebraica) de Donald Trump é ‘Moshiach ben David’ (Messias da casa de David), o que significa que ele abrirá o caminho para o Messias ”.

Com informações Breaking Israel News

One thought on “Rabino da corte de noahide alerta uma vitória de Biden vai desencadear a guerra de Gogue Magogue

  • 29 de março de 2021 em 17:23
    Permalink

    Não dê vitrine a um rabino que não sabe o que está falando.

    O único Deus de Trump é o dinheiro. Transformá-lo num campeão Monoteísta é a pior das blasfêmias.

    Trump sonega imposto, não é um homem bem sucedido exceto em fazer-se de milionário e de fugir da receita federal americana. Trump está disposto a falar qualquer coisa que o ajude em sua eleição.

    Este rabino precisa se ocupar em cumprir a Lei Judaica, e não em fazer profecias, pois não é profeta!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

www.clmbrasil.com.br